VISION ASSINA CONTRATO COM A RGE PARA AMPLIAÇÃO DA SUBESTAÇÃO TAINHAS – 69 kV

VISION fecha contrato com a RGE SUL DISTRIBUIDORA DE ENERGIA, empresa do grupo CPFL ENERGIA. Trata-se de um contrato turn key para ampliação da subestação de 69 kV – SE TAINHAS e um novo ramal de linha de seccionamento em 69kV, localizados no distrito de Tainhas, no município de São Francisco de Paula/RS.

No escopo de fornecimento em 69 kV, estão inclusos, principalmente, dois módulos completos de linha e um módulo de conexão de 69 kV do transformador existente. Para esta execução, serão necessários obra civil, nova sala de controle, remoção de equipamentos e estruturas existentes, fornecimento de novos equipamentos de pátio de 69 kV, montagem, painéis de proteção e controle, comissionamento, start-up, entre outros serviços e materiais.

Os serviços de construção para ampliação e melhorias da subestação serão executados com a subestação e linhas energizadas.

Ainda faz parte do escopo da VISION a construção de um novo ramal de LD 69 kV, seccionando as LDs 69kV São Francisco de Paula – Cambará. Esta construção será com estruturas de concreto e metálica, com dois circuitos lançados até a ancoragem nos pórticos e conexão na SE TAINHAS.

Para saber mais sobre Subestação clique aqui

← Voltar para Notícias