VISION ASSINA CONTRATO COM A CPFL PARA FORNECIMENTO DA SUBESTAÇÃO BADY BASSITT 1 – 138 KV

VISION assina contrato com a CPFL para fornecimento, em regime turn key, de uma nova subestação de transformação, SE BADY BASSITT 1, que estará localizada no município de Bady Bassitt, estado de São Paulo.

O escopo da VISION abrange a construção de uma subestação 138 kV em dupla derivação da LD de 138 kV da CTEEP, barra simples, que será energizada com dois transformadores de potência 138/13,8 kV – 10/12,5 MVA. Serão dois módulos de entrada da linha em 138 kV, além de módulos de barramento, conexão e de transformador de potência de 138 kV. Na média tensão em 13,8 kV, serão seis saídas de alimentadores, dois módulos de transferência e um módulo de interligação de barras de operação.

Para compor os módulos acima, serão fornecidos pela VISION os projetos executivos, serviços de montagem, obra civil, terraplanagem, edificação da casa de controle, painéis de proteção e controle, automação do sistema e serviços auxiliares. Além disso, serão fornecidos e instalados mais de 45 equipamentos de pátio em 138 kV e mais de 60 equipamentos de pátio em 13,8 kV, entre estes, transformadores de potência, disjuntores, seccionadoras, interruptores, TCs, TPs e para-raios.
Também faz parte deste escopo de fornecimento um novo Ramal de 138 kV, de propriedade da CPFL, para atender a SE BADY BASSITT. A configuração de conexão do Ramal será do tipo “tap duplo”, derivando da LD 138 kV da CTEEP Nova Avanhandava – São José do Rio Preto.



Para saber mais sobre Subestação clique aqui

← Voltar para Notícias