VISION ASSINA CONTRATO COM A CPFL PARA AMPLIAÇÃO DA SUBESTAÇÃO VILA MATHIAS – 88 KV

A VISION assinou contrato com a CPFL para ampliação da subestação (SE) Vila Mathias e adequação das SEs Jabaquara e Vila Nova, localizadas no município de Santos, em São Paulo.

O escopo de fornecimento de alta tensão em 92,5 kV, para ampliação da SE Vila Mathias, engloba o fornecimento de quatro módulos de entrada de linha de distribuição subterrânea e dois módulos gerais (barramento e transformador de potência). Na média tensão, serão fornecidos dois módulos de interrupção geral em 15 kV e um módulo de interligação de barras.

Nos módulos de alta e média tensão, descritos acima, estão inclusos o fornecimento e instalação de equipamentos como disjuntores, seccionadoras, TPs, TCs, painéis de proteção e controle, além do fornecimento dos projetos, obra civil, terraplanagem, montagem, comissionamento e start-up.

Ainda faz parte do escopo da VISION a substituição dos painéis de proteção das entradas dos circuitos das Linhas de Distribuição Subterrânea (LDS) de 92,5 kV, das SE VILA NOVA e SE JABAQUARA.



Para saber mais sobre Subestação clique aqui

← Voltar para Notícias