VISION assina contrato com a AVB

A VISION assina contrato com a AVB, grupo australiano Avanco Resources Limited, em regime turn-key para o fornecimento de 3 (três) eletrocentros para o sistema elétrico e de automação da Mina de Paraopeba de extração de cobre com capacidade de 20 Mtpa, como parte do Projeto Antas Copper (Estágio 1). A Avanco é uma empresa com foco em exploração mineral, sendo suas principais minas localizadas no Norte do Brasil, na região de Carajás.
O Sistema Elétrico deste fornecimento inclui painéis elétricos de baixa (QGBT, CCM e outros) e média tensão inclusive em SF6 (34,5kV), transformador, sistema de corrente contínua, SDAI (sistema de detecção e alarme de incêndio) e outros.
O escopo de fornecimento do Sistema completo de Automação compreende em painéis de CLP e remota, com serviço de desenvolvimento de todo o sistema de supervisório. Desta disciplina, destaca-se o hardware de automação de última geração da Siemens, o SIMATIC PCS 7 que é um sistema de altíssima performance, flexibilidade e variedade funcional.