Grupo VISION assinou contrato com a CEMIG GT para fornecimento turn-key da Subestação Neves 1 – 500kv

VISION assinou contrato com a CEMIG GT para fornecimento em empreitada integral (turn-key) de projetos, serviços de engenharia, obra civil, montagem eletromecânica, fornecimento de materiais e equipamentos de baixa e alta tensão (345 e 500kV), para completa implantação de reforços e melhorias da subestação Neves 1 – 500KV. Com um extenso escopo de fornecimento, a execução do empreendimento de aproximadamente 80 milhões de reais está resumidamente descrita abaixo:.

Fornecimento, substituição, relocação e instalação seções completas (bays/módulos) de 500KV incluindo proteções, transformadores, para-raios, disjuntores, etc;
Substituições de proteções, reatores e disjuntores de 345KV;
Rearranjo de setores de 138KV, adequações diversas com substituições de equipamentos e instalação de nova seção de 138KV;
Relocação e substituição dos vãos de 13,8KV;
Alterações nos vãos dos Compensadores Sincronos,
Recapacitação e relocação de Linhas de Transmissão de 138KV e 345KV.

A subestação Neves 1 fica localizada em Ribeirão das Neves, Minas Gerais e se destaca como uma das mais importantes do Brasil. O prazo estimado para finalização de todo escopo será de aproximadamente 42 meses.





VISION assinou contrato com a CEMIG GT para fornecimento em empreitada integral (turn-key) de projetos, serviços de engenharia, obra civil, montagem eletromecânica, fornecimento de materiais e  equipamentos de baixa e alta tensão (345 e 500kV)